segunda-feira, 20 de julho de 2009

JEsus não é surdo, ORA BAIXO!

Colaborou com a cultura Yuri "Arara" Petnys

Cultura inútil do dia: O quadro "O sonho da esposa do pescador" (tradução livre do inglês para Tako to ama) de Katsushita Hokusai, um artista do século 19. "Foi onde começou a surgir a tara dos japoneses por tentáculos" (ARARA, 2009). Falarei (ou não) sobre essa tara no futuro. Saca só o quadro:


Enfim, vamos ao assunto de hoje. Perto de casa rolou um cultinho legal de Jay C. Dei uma filmadinha rápida e coloquei no VocêTubo. Saca só:





WTF? SURYA? Na segunda parte. Qual é, mano? Na hora de falar a língua dos anjos, os anjinhos estão falando da moça do mal da novela das oito, interpretada pela belíssima boca-de-roda-mas-eu-pegava Cléo Pires? Enfim. Gostaria de deixar aqui uma passagem da Bíblia Sagrada (aquela, a de Jay C, não a Wikipedia, seu ateu dos infernos):

*Jules Winnfield entra e começa a falar, altamente bíblico
"Mateus, 6:5, E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando tua porta, ora a teu Pai, que está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não usei de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes."

E ele acaba seu discurso atirando nos hipócritas...

Em resumo, Jesus não é surdo, ORA BAIXO!

P.S: Só prá constá, estamos falando de Jules Winnfield do filme Pulp Fiction e sua famosa cena, Ezekiel 25:17:



Nenhum comentário:

Postar um comentário