quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Karma is a bitch...

*Esse post é uma "resposta" ao post anterior.

Estava na faculdade hoje e na hora de ir embora, lembrei que tinha que renovar três livros na biblioteca. Esses livros não estavam comigo na faculdade, estavam todos em casa, o que não é problema, já que pra renovar não precisa levar o livro. Chegando lá, constatei que um livro que devia ter sido renovado sexta-feira NÃO foi renovado pelo atendente. Detalhe que na sexta eu fui lá pegar dois livros e renovar esse, só que o atendente viadinho ficou junto da outra moça conversando com ela, isso deve ter tirado a concentração dela, sei lá. Enfim, tava atrasado dois dias, e eu só podia RENOVAR os livros que eu queria se eu PAGASSE a multa do livro que eu "esqueci" de renovar. Só que o livro que estava em atraso era um livro que foi reservado, ou seja. Eu devia ir em casa, e pegar o livro pra pagar a multa devida e poder renovar os outros livros para não levar mais 3 multas.
Resumindo que eu fui em casa pra pegar os livros, e voltar pra facul e resolver o troço. Isso não é um problema, visto que eu vou andando pra casa, o objetivo desse post é explicar porque o Karma é uma merda.

* A atendente provavelmente viu que eu tinha um livro pro dia 9. Se ela tivesse "tentado" ajudar, eu teria reafirmado o processo, e provavelmente não teria que voltar lá, poderia ter feito tudo pela internet.
* Se eu tivesse checado o MALDITO recibo, eu veria que não teria um livro renovado. Detalhe: Eu sempre pertubo o L. para ele ficar lendo as paradas que recebe (bula, manual de instruções, etc...)

Karma, you BITCH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário